domingo, 2 de maio de 2010

Selinhos !

Adorrrrroooooooo ganhar selinho das minhas amigas !
Passei aqui bem rapidinho para falar com vcs. 
Essa  semana ganhei esses  dois da Cris (http://biscriss.blogspot.com/), ela faz coisas lindas!!



O que é prêmio dardos?

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web. Muito legal, né?

Agora, o que cada ganhador do selo deve fazer:

1. Deve exibir a imagem do selo em seu blog.

2. Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.

3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.

Essa semana posto os blogs que irei repassar ta?

O outro selinho foi esse..

Tenho que repassar para 10 amigas. 
Vou postar o nome essa semana, como o anterior.

Beijão meninas e um ótimo domindo !

3 comentários:

  1. Um lindo domingo,uma semana abençoada,bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Muito obrigada pela visita em meu blog, espero te ver por lá sempre viu!!! Eu sou formada em Ciência da computação e tbm procurei o artesanato pra poder ter uma satisfação maior em meu dia a dia. Muito bom saber q temos coisas em comum, qdo li q vc era analista achei muito interessante!!!
    Um grande Bj!!
    Ah to fazendo hj uma caixa forrada com tecido, tomara que fique boa, achei a sua perfeita!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. OI amiga Cristina!
    Estou muito feliz em receber uma nova amiga no meu cantinho,kkkkkk, seja muito bem vinda!
    Obg pelo comentário muito carinhoso, adooorei!
    E olha...massa é o seu blog, eu A-D-O-R-E-I :)
    Tb me encantei c/ seus trabalhos, Parabéns!
    Volte sempre tá:)
    Sempre q eu puder estarei aki:)
    Bjão e ótima semana, tchau!

    ResponderExcluir