terça-feira, 4 de maio de 2010

Mulheres Admiráveis


Oi Meninas !
Imagino o corre corre que vcs estão com a chegada do dia das Mães, as encomendas, as novidades que queremos trazer, o tempo voando...
Essa semana me peguei agoniada entre tantas coisa que preciso dar conta, o meu trabalho, o meu estudo pra concurso, as minhas atividades em casa e a coisa que mais amo no mundo que é fazer artesanato.
Quando chego a noite nem sei por onde começar se pudesse deixava  tudo só pra ficar fazendo as minhas "coisinhas", quietinha no meu canto.
Mas vida é cheia de obrigações, afazeres, tarefas que nem sempre são tão prazerosas, como fazer arte.
Sabe o que é mais engraçado? Eu escrevendo aqui sobre a quantidade de coisas que preciso realizar, falando de como me sinto perdida  e cansada... Fico pensando nas mulheres mães de familia que além do trabalho, tem que chegar em casa e cuidar da familia, dos filhos, da casa, se dividir como profissional, mãe e esposa e muitas veses ser tambem pai, mãe, avó... tudo junto. Todas nós conhecemos mulheres assim.
Por isso aproveito esse meu momento para registrar a minha admiração, talvez muitas que estejam lendo esse post se enquadre na realidade que acabei de escrever. Sintam-se admiradas. São verdadeiras guerreiras da vida, nessa loucura que é viver.
Independente de qualquer data comemorativa ou comercial, vcs merecem aplausos, todos os dias.
Beijos.

6 comentários:

  1. Linda homenagem Cris,não é nada facíl mesmo!um grande bj...

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris...linda homenagem mesmo...mas nao foi a toa que Deus nos criou...aguentamos firmes o tranco...os homens nao...rs...: P ...brincadeira...mas só Deus mesmo pra nos da forças!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cris, adorei sua visita.
    Obrigada pelo recadinho e eplo carinho.
    Seu cantinho é lindo! Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,Parabéns pelo seu niver,te desejo tudo de melhor neste mundo,mas vem cá a gente que vai ganhar o presente é?vou esperar anciosa p/ ver a surpresa,um grande bj no coração,Felicidades mil!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    Os seus trabalhos são lindos! E as suas palavras se identidicam muito com a minha vida. Às vezes me pego com tantas coisas por fazer, que nem sei por onde começo. Eu também se pudesse ficaria só "fazendo arte" rssss.
    Já estou acomapanhado o seu blog, para ficar atualizada das novidades. Te convido também a visitar o meu e participar de um sorteio!
    Beijinhos, e bom fds!

    ResponderExcluir