sexta-feira, 7 de maio de 2010

BLOG NOVOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!



Oi minhas queridas !
Hoje tô muito feliz, primeiro por ser meu aniversário, segundo por estar lançando o meu blog novinho em folha.
Há pouco menos de um ano atras eu dava meus primeiros passos no artesanato, e não tinha idéia de onde tudo isso daria. Nesse  período eu descobri muitas habilidades, fiz novas amigas, conquistei muitas coisas, graças a Deus me sinto imensamente abençoada.
Quero agradecer a todos que me deram o maior incentivo e apoio, em especial a Angelo (meu namorado que tanto amo) por ser o meu "braço direito",  em tudo o que decido fazer, independente de dar certo ou errado rsrsrsrs.
Quero tambem mandar um beijo todo especial a todas as minhas queridas seguidoras que tanto me enchem de carinho em seus comentarios e e-mails. Em especial a Criss por me dar tanta atenção e me ajudar em coisas que ainda não sei da blogsfera e a Kelly que fez esse template tão lindo pra mim.
Muito obrigada a todos!!

Obs: As pessoas que já são minhas seguidoras nesse blog, por gentileza, passem a me seguir no outro pois não consegui exportar vcs para lá.
 

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mulheres Admiráveis


Oi Meninas !
Imagino o corre corre que vcs estão com a chegada do dia das Mães, as encomendas, as novidades que queremos trazer, o tempo voando...
Essa semana me peguei agoniada entre tantas coisa que preciso dar conta, o meu trabalho, o meu estudo pra concurso, as minhas atividades em casa e a coisa que mais amo no mundo que é fazer artesanato.
Quando chego a noite nem sei por onde começar se pudesse deixava  tudo só pra ficar fazendo as minhas "coisinhas", quietinha no meu canto.
Mas vida é cheia de obrigações, afazeres, tarefas que nem sempre são tão prazerosas, como fazer arte.
Sabe o que é mais engraçado? Eu escrevendo aqui sobre a quantidade de coisas que preciso realizar, falando de como me sinto perdida  e cansada... Fico pensando nas mulheres mães de familia que além do trabalho, tem que chegar em casa e cuidar da familia, dos filhos, da casa, se dividir como profissional, mãe e esposa e muitas veses ser tambem pai, mãe, avó... tudo junto. Todas nós conhecemos mulheres assim.
Por isso aproveito esse meu momento para registrar a minha admiração, talvez muitas que estejam lendo esse post se enquadre na realidade que acabei de escrever. Sintam-se admiradas. São verdadeiras guerreiras da vida, nessa loucura que é viver.
Independente de qualquer data comemorativa ou comercial, vcs merecem aplausos, todos os dias.
Beijos.

domingo, 2 de maio de 2010

Selinhos !

Adorrrrroooooooo ganhar selinho das minhas amigas !
Passei aqui bem rapidinho para falar com vcs. 
Essa  semana ganhei esses  dois da Cris (http://biscriss.blogspot.com/), ela faz coisas lindas!!



O que é prêmio dardos?

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web. Muito legal, né?

Agora, o que cada ganhador do selo deve fazer:

1. Deve exibir a imagem do selo em seu blog.

2. Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.

3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.

Essa semana posto os blogs que irei repassar ta?

O outro selinho foi esse..

Tenho que repassar para 10 amigas. 
Vou postar o nome essa semana, como o anterior.

Beijão meninas e um ótimo domindo !